segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Imagem: capa do meu livro
Este blog sofreu alterações profundas, por motivos de privacidade. Quem me lê desde o início, desde Novembro de 2004, certamente compreende que sempre quis preservar a minha vida pessoal e profissional, evitando qualquer associação com a Felina, esta minha outra faceta. Apenas aquelas pessoas que me inspiram confiança, que mo foram provando ao longo destes anos de amizade virtual, receberão um e-mail com o novo endereço aonde o meu blog se encontra. Pessoas mal intencionadas não serão incluídas. Por outro lado, se alguém está a ler este texto, gosta do blog como ele era antes e deseja continuar a ler-me, por favor envie um e-mail para omeupontog@gmail.com que eu ponderarei a sua inclusão na minha restrita lista. Se já trocou emails comigo, em princípio, já faz parte dos meus contactos. Lamento mesmo muito ter tido que chegar a este ponto, mas sou obrigada a fazer esta selecção para continuar a poder ser eu, com livre arbítrio acerca das decisões que tomo. Sempre deixei muito claro que adoro ser quem sou e só pedi que me respeitassem.
Afinal, o nosso prazer partilhámo-lo apenas com quem queremos, certo? Um beijinho doce da Vossa, Felina!

58 comentários:

Anani disse...

Ah, voltaste! :-)
Se consideras ser esta a única solução, temos de respeitar a tua decisão. Obviamente que compreendo, não fosse eu também anónima e quisesse preservar a minha identidade!
Muitos beijinhos e até breve!

Anónimo disse...

Olá!|

Lamento teres de chegar a este ponto!

Um beijo

Abrantino

Anónimo disse...

Descobri o teu blog por acaso e passei a visitá-lo regularmente.

Respeito a tua decisão. Voltarei a lê-lo se encontrar o novo endereço, mas não será por to pedir.

Boa sorte

Anónimo disse...

Tendo em conta que nunca nos conhecemos, nem virtualmente (até porque os meus 16 anos te poderiam chocar, sabendo que sigo o teu blog), tenho pena que não possa seguir as tuas histórias no futuro.
Mas respeito a tua decisão, até porque é para te protegeres a ti própria e à tua família. Beijinho Felina, obrigada pelas coisas que me ensinaste :P, e por seres uma mulher fantástica, cheia de carácter.

Anónimo disse...

É com mta tristeza que recebo a noticia da tua decisão.
Todos nós temos uma faceta de felina/felino e seguir o blog tornou-se um hábito constante e prazeroso. Mas sei k por aqui não faltam pessoas que não sabem o significado de respeito pelo próximo e como tal, concordo ctg e acima de tudo respeito.
Há coisas que são incontornáveis, e situações extremas exigem sempre medidas extremas.

Espero no futuro voltar a cruzar me com a felina, a kem desejo mtas mais historinhas (picantes claro!)

A Ti, que sempre mostraste como mãe cuidadosa e preocupada, companheira carinhosa e atenciosa, e, ainda, como profissional responsavel desejo uma longa vida cheia de óptimas surpresas, rodeada por aqueles que mais amas, conseguindo alcançar sempre as tuas metas, por mais dificeis k possam ser.

Continua assim!

boa sorte!
até sempre...
***

Felina disse...

Anani:

Querida, voltei e, em breve aqueles que me inspiram confiança :-) , tu sabes, voltarão a ter acesso ao blog, disponível, na íntegra, num novo endereço!

Obrigada por todod o teu apoio, querida Amiga e mamã de blog!

Beijinho doce para ti!

Felina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felina disse...

Abrantino:

À vezes atitudes mais drásticas impõem-se. Apenas que continuar a ter a minha vida serena, sem ser alvo de chentagens, percebes?
Mas os meus/minhas queridos/as amigos/as pessoais e virtuais estarão sempre em contacto comigo!

Um grande beijo para ti!

Felina disse...

anónimo 1:

Se me enviares o teu e-mail (credível) podes ter a certeza que poderás continuar a ler-me!

Beijo para ti!

Felina disse...

what:

16 anos? Achas que me choca ter leitores/as com 16 anos? NEm imaginas como me sinto feliz com isso... Sabes que eu, a partir dos 13/14 anos sempre li imensa literatura erótica e foi a leitura que ajudoi a despertar-me os sentidos, muitos anos antes de ter a minha primeira relação sexual.

Envia-me um e-mail. Pertencerás à minha lista, com certeza! :-)

Beijo grande!

Felina disse...

anónimo 2:

Não há lugar para tristezas, aqui :-)
Eu vou continuar na blogosfera, se me enviares um e-mail é muito provável que recebas um e-mail com o meu novo endereço, porque o blog será o mesmo!!!

Agradeço-te o reconhecimento demonstrado e fico muito fliz que me vejas assim, sem más-interpretações!

Um grande beijo!
Eu estou aqui!!!

Anónimo disse...

Felina

Já te enviei o e-mail sobre a matéria.
Sabia que terias de tomar esta decisão, tarde ou cedo.
Houve aqui gente que abusou da tua bondade e entrega.
Sabes que gosto de ti.
Um beijo e muito carinho.
Luís

Anónimo disse...

olá felina, tenho seguido o teu blog desde q o criaste, até comprei o teu livro e por isso tenho pena que tenhas q deixar o blog, mas entendo pois há por aqui mts cerebros pequeninos e por isso respeito. algumas x tentei deixar comentarios mas só consegui 1 x. espero encontrar-te 1 dia por aqui. bj e td de bom

Anónimo disse...

É!
Há pessoas que sao ignoranets ao ponto de tentarem ser malfeitores das vidas alheias... nem que seja por inveja.

Felina, obrigada por seres como és, espero ter um mail teu um dia destes!

Beijos grandes.

Leoa disse...

Não te podia apoiar mais meu amor!!! Aliás já me havia questionado sobre o local onde encontravas coragem de escrever tão intimamente sabendo que já muitos sabem quem a felina é...
Amo mais a pessoa que está atrás da Felina, do que a Felina em si! É uma minuscula parte de ti!
Um beijo enorme da tua sempre amiga!

Anónimo disse...

É com tristeza que vejo os inumeros blogs que são cancelados, controlados e fechados, por verem o seu direito a ser livres a ser estupidamente ofendido. O teu que é mais do que um blog, considero uma referência no meio em que se insere e que tenho a certeza que deu força a muitos outros que entretanto apareceram. Apesar da tua decisão estar tomada, e que respeito obviamente, devemos todos os teus leitores lutar contra tal, pois mereces a liberdade e nao estamos em nenhuma ditadura que nos obrigue a andar escondidos.
Por isso peço para voltares, o nome do blog fez, faz e fará historia.

Beijo X

Anónimo disse...

Triste! é ccmo me sinto depois de estar algum tempo sem vir aqui, e já não percebo nada do que aqui vai. li-te desde a Antena3, e sinceramente tenho gostado de tudo o que li, da sinseridade com que aqui são ditas coisas que muita gente tem inveja de não as poder dizer espontaneamente, de modo que seja verdade, e que demonstrem auto-conhecimento. tenho mesmo muita pena se já não te poder ler, pois na verdade já era um ábito bom!! bem como sei que é para teu bem e para bem dos teus aprovo esta tua decisão, porque a internet é como que um Mundo e no MUNDO encontramos de tudo, pessoas interessantes, menos interessantes e desinteressantes. beijo e fica bem, pelo que fui conhecendo de ti acho que mereces.
Sara Ramadas.

Anónimo disse...

Ola Felina!!!

Posso nao estar sempre a comentar como antigamente mas tenho estado sempre a par do teu blog.. mas agora vim aqui e fiquei sem entender... acabou? ou podemos ter acesso a outro link? o q quer q tenha acontecido nao te deixes influenciar por pessoas que nao tem mais nd em que se preocupar.

Mas se voltares espero q seja assim um regresso BOMBASTICO,cm so tu sabes faze-lo :) hehe

Espero voltar a ler-te!

Beijos para ti Felina*

Um Beijo Tb Para a Leoa que ja n falo ha mt mt tmp. um Bj grande *

Kat*

Anónimo disse...

Olá! Também te descobri depois de te ouvir na Antena 3 e tenho vindo ler-te com a regularidade possível, eu e o meu amor. Porque juntos queremos crescer no respeito e prazer do corpo e da alma recíproco que tu tão bem ensinas.

Depois de ter vindo algumas vezes e ver que o teu blog não estava disponível imaginei que algo se passasse, compreendo-o agora. Lamento muito.

Enviar-te-ei um mail. A decisão de partilhar comigo o teu espaço será tua.

Um beijinho,
Maria.

Anónimo disse...

Olá Felina,

com todo o respeito que sempre fizeste por merecer, através do teu maravilhoso equilíbrio interior, gostaria de manifestar o meu desejo de continuar a ler o teu bog, se assim o desejares também.

Um grande beijinho

Asas ao Vento

Anónimo disse...

Olá Felina, daki é o teu (grande) amigo.
ofereço-te a minha ajuda, akela k só tu sabes kual é.
Não custa nada e vamos apanhar esses sacanas.
beijãoooooooooooo

Anónimo disse...

Olá Felina,

Eu sempre te respeitei como mulher e sempre adorei a tua escrita a partir do 1º momento k tive conhecimento do teu blog.

Continuarei a respeitar as tuas decisões desde k sejam pra te sentires bem como mulher, como amante e como mãe, és nota 10 em tudo.

Espero ter a honra de ter 1 mail teu para permitir o acesso a esse teu cantinho k passou a ser tb nosso.

Um beijo enorme deste teu AMIGO que te apoiará sempre como tu sempre o fizeste comigo.

Um abraço pró Felino e prós filhotes.

DRAGÃO

Anónimo disse...

Tenho muita pena que acabe com o seu blog, tenho apenas 18anos e ajudou muito a descobrir-me e a descobrir a minha sensualidade, aquela que toda a mulher devia ter e orgulhar-se disso.
Gosto muito dos seus textos, e vinha todos os dias dar uma espreitadela.
E uma mulher com M maiusculo sem duvida alguma, espero que o seu novo blog continue assim porque pode crer que faz a diferença na vida de algumas pessoas, na minha fez pode ter a certeza
Eu gostaria muito de continuar a ler mas percebo que nem sempre é facil manter um blog destes.

Um beijinho e muitas felicidades

Anónimo disse...

ola felina
quando poderes desejava poder falar contigo .
sem outro assunto de momento,

FILIPE GOMES

Anónimo disse...

Olá, já enviei mail pra poder ter acesso ao novo blog. Mas reforço porque na verdade é de lamentar que tenha que fazer isto porque as pessoas não respeitam a privacidade dos outros. Nunca deixei comentários aqui, mas o blog estava nos meus favoritos e sempre que chegava a casa, ligava o pc e vinha logo ver se havia novidades. Espero que tudo se componha e que passem a respeitar a vida de cada um. Aos que se metem na vida dos outros, só um conselho:Arranjem uma vida própria e deixem os outros viver a vida deles! Bjs, Justme_rapariga

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ja agora gostaria de deixar aqui bem claro que chamam a isto escritora...HAHAHAHA. CRIAR UM BLOG, meter erotismo e caralhos, conas e mamas; contar as fodas que dá; contar as fodas dos outros, e levar a vida nisto....foda-se. E chamam a isto um blog rico em sabedoria???????????????? HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAA. Um caralho nessa testa a toda velocidade e varias vezes, fazendo "plac,placplac", era pouco. Ate nunca.

Anónimo disse...

cheguei agora de ferias nem acesso tenho a ver os textos antigos, alguem me pode dar uma simples explicação do que se passou, confesso que não consigo perceber nada nem imaginar o que podia ter acontecido de tão grave.

Anónimo disse...

como estás bem informado CONAMAN, devias ler os textos todos, ehehehehehehehehe, cai fora, não gostas, dedica-te à culinaria.

Anónimo disse...

Estou como a Paula. O que se poderá ter passado que tenha levado a este desfecho radical?
Podem pensar daaaa, mas não percebo.
Obrigado por qualquer tentativa de esclarecimento da minha estupefacção.

Anónimo disse...

Olá, Miga!
Não me vou identificar até para que ninguém possa chegar à tua identidade atrvés de mim!
Eu sei da existência do teu blog, pois partilhaste comigo esse "segredo" que eu guardei e guardo pelo grande respeito que sinto por ti e pelos teus. Não com muita regularidade, mas de vez em quando dava aqui um saltinho para matar a curiosidade (voeyrismo?????). Hoje vim espreitar e fiquei um pouco assustada/preocupada, porque me apercebi que se passava algo realmente grave. Penso que li algo que escreveste sobre chantagens? Bom de qualquer maneira só estou a aproveitar para te dizer algo que já sabes: adoro-te e apoio-te a 100% independentemente do que fizeres, sempre com a salvaguarda de nunca te criticar mas de repreender ou chamar à razão quando achar que o devo fazer e que o estás a merecer!
Conta sempre comigo!
Um beijão da mãe da Maria

Tino_de_Rans disse...

LOL

Edu disse...

tino,

Não faço ideia qual a piada mas ri melhor quem ri por último!

Já agora a foto ficou bem... ridicula, mas mostra o que é na realidade...

LYNX

Anónimo disse...

olá felina!
Um dia encontrei este espaço como que por acaso e apartir daí dei por mim a visitá-lo algumas vezes.Feliz ou infelizmente, ainda tive opurtunidade de ler alguns dos textos aqui deixados, que me deram a conhecer uma outra forma de encarar o amor e a sexualidade naturalmente e sem complexos, e além disso ajudaram-me a libertar um pouco mais a minha imaginação e timidez em relação a este tema. Qd falaste que irias renovar o espaço fiquei espectante mas não contava com esta alteração... enfim só tu saberás qual a melhor forma de te preservares a ti e à tua intimidade. Boa sorte para este recomeço...
(Ps: fazem falta abordagens destas neste tema tantas vezes banalizado...)

bj

Pedro disse...

Lamento a solução radical que teve de tomar.
Respeito a sua decisão e agradeço os momentos bons que passei na companhia do seu blog, sendo eu novo na consulta da blogosfera descobri um mundo novo fantástico.
Desejo-lhe felicidades para o novo espaço, cheio de pontos G!
Obrigado!

Anónimo disse...

Estamos todos á tua espera ansiosos....

BEIJOS MUITO GRANDES

DRAGONA

Anónimo disse...

Mais uma vez lamento..ter de se chegar a esse ponto.... é a vida....
Espero no entanto voltar a tropeçar na tua escrita como um dia cheguei a esse blog.....
até breve...
sppedy

Psyco disse...

Acho completamente incompreensível como em 2007 ainda é necessário se ter de lutar contra a censura e a chantagem. Acho que foi a solução mais acertada a fazer. Sou leitor do blog à cerca de 1 ano e é apaixonante a forma como aqui se fala de assuntos que são sempre tabu na sociedade. Já mandei o meu pedido para a continuar a visitar este excelente blog. Espero receber resposta.

Carlos Costa disse...

Felina:

Lembro-me que costumas subscrever (normalmente nos teus mails) mtas vezes uma frase, da Susana Duboc. "Quem escreve, constrói um castelo. Quem lê, passa a habitá-lo!"

Como eu estou ancioso por voltar a habitar o teu Castelo!

Volta rapido!
Beijos tollos

csalnor disse...

Olá felina, tb pertencemos aquele grupo que, felizmente e por mero acaso encontramos o teu blog, num universo imenso de tantos outros que diariamente ganham formas e novos contornos neste espaço ifinito que é a blogosfera.
Dizemos ainda que quase diariemante te visitamos com o intuito de permanentemente podermos partilhar da alegria com que escreves e da maneira simples e eficaz como abordas as temáticas expostas.
Repugnamos qq tipo de actos que contra ti ou otros possam colocar em causa a tua integridade pessoal.
Se achares que nos deves convidar para continuar a poder partilhar a tua escrita connosco, aceitaremos o convite com todo o gosto e com o máxim de respeito e admiração.
Esperamos uma resposta da tua parte, seja positiva ou negativa, se esse for o teu desejo.... não ignores porque a indiferença é o pior dos sentimentos que se pode ter por alguém...
beijos
Caslnor

Anónimo disse...

é com muita pena k vejo o desfecho triste deste blog. Espero conseguir encontrar o novo um dia mais tarde, porque até confesso que gostava de ler s tuas histórias.... ajudavam-me mt no meu crescimento e conhecimento como mulher!

Anónimo disse...

Es um bluf oh Felina. O que tu queres sei eu! Um homem a sério, porque o teu é virtual.

Anónimo disse...

A minha opinião identifica-se plenamente com o que diz a "justme_rapariga!
Vivam e deixem viver!
Bjinhos felina!

João disse...

Olá
Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
Adorei o teu blog e vou passar mais vezes.Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
Mto obrigado.
Beijinhos

Anónimo disse...

é com muita pena qe me deparo com esta noticia!

A tua ida a televisao e lançamento de livro tanto te deu a conhecer a pessoas que apreciam as tuas historias e que gostavam de frequentar o teu blog (como eu!) como a pessoas maldosas e sem o minimo respeito pela privacidade alheia!

Compreendo perfeitamente a tua decisao! Mas gostava muito de poder continuar a ler o teu blog que tanto me ensinou...

Boa sorte no futuro!

® Jasmin disse...

Olá querida!
Compreendo e apoio essa iniciativa. Espero fazer parte dessa lista de convidados para continuar a visitar-te!
um beijão

Anónimo disse...

Boas Felina, queria apenas esclarecer uma dúvida. Quem já tinha enviado o email anteriormente aquando da tua primeira solicitação terá de enviar de novo agora?

Beijos para ti e para os teus filhotes e um abraço ao teu marido, pois sem ele este blog tb n seria possível.

Edu disse...

Para o anónimo(a) que acha que eu sou virtual:

se quiseres podes sentar-te no meu colo e sentir a minha "virtualidade"...

Anónimo disse...

Também acho que sim... Tu deves continuar a ser tu mesma: " o mesmo vegetal de sempre" que estaras sempre aqui até te veres com 60 anos e lembrares-te:
" - Ai!! Que ja se passaram 35 anos, agora é que vou dar sentido a minha vida para alem das teclas, e deixar-me de albergar estes cromonhós e frustrados sexuais virtuais aqui na minha estufa de vegetais virtual..........."" Tsc,tsc... Acho que sim.. Estas a ir bem. Mas se quiseres saber o que é um blog a séria, de um jovem cheio de conteúdo, que consegue construir um blog rico em conhecimento e para alem da zona púbica; então é: "blogger Liberdade é pensar" tem um ligeiro caracter religioso, mas o importante são os assuntos abordados. E não esta lastima de quem não tem um carvalho para fazer, e vegeta aqui contando as fodas que dá, quer saber as dos outros, e coloca fotos para um publico a quem eu chamo " Os esgalhadores de pivias" HAHAHAHAHAHA. Bom proveito. Buuuuuuuurrrp!!!!!HAHAHHAH.

Anónimo disse...

Ora viva, infelizmente nao era leitor do teu blog e apenas hj tomei conhecimento da existencia dele atraves de um amigo o psyco. gostaria se possivel de tambem ser adicionado. também irei mandar e-mail e ficar a espera. bjs

Unknown disse...

O que preciso fazer para ser integrante da sua lista restrita?

Hoje vc me atraí....talvez consiga me fascinar.

Me impressione com suas palavras...

Mercúrio disse...

Candidato-me por aqui posso?

visita-me para analisares a minha candidatura ;)

Anónimo disse...

Olá querida Felina!
Descobri o seu blog por acaso e passei a visitá-lo regularmente.

Compreendo e apoio essa sua iniciativa... apesar de ter ficado com muita pena!Espero fazer parte dessa lista de convidados para continuar a visitá-lo!

Muitas felicidades..bjos

Atractor Estranho disse...

Passo aqui esporadicamente para me deliiar com os textos.
Não tenho por habito comentar, mas gosto sempre de ler.
Caso ponderes deixar-me continuar a faze-lo, por favor evia o novo endereço para atractorestranho@gmail.com
Sou da MArinha Grande, por isso é pouco provavel que nos conheçamos pessoalmente... vivas tu onde viveres... :)
Se não for possivel continuar a ler-te... Bem... Bom natal e felicidades aos 2 gatos! ;)

Atractor Estranho disse...

Passo aqui esporadicamente para me deliiar com os textos.
Não tenho por habito comentar, mas gosto sempre de ler.
Caso ponderes deixar-me continuar a faze-lo, por favor evia o novo endereço para atractorestranho@gmail.com
Sou da MArinha Grande, por isso é pouco provavel que nos conheçamos pessoalmente... vivas tu onde viveres... :)
Se não for possivel continuar a ler-te... Bem... Bom natal e felicidades aos 2 gatos! ;)

Anónimo disse...

Tenho pena :(
Era um blog muito interessante e sim com muito nivel, a felina tem uma maneira especial de escrever e isso cativava-me. Nao era um blog simplesmente "ordinario", era diferente de todos os outros, na minha opiniao claro. Gostava de receber o e-mail com o nome endereço. As pessoas que não sabem respeitar a privacidade dos outros que arranjem uma vida própria.
Sara Martins

Anónimo disse...

olá

Já há imenso tempo que por aqui passo|Muito antes de ter saido o livro ,eu já lia os teus textos.Normalmente nunca faço comentários,mas hoje é um dia especialmente triste,pois vi que tinhas retirado todos os antigos textos.Tenho pena,muita pena.Espero que o teu novo blogue seja um sucesso e que te faça mais completa e feliz.
Beijos Felina

Paulo.Santini@gmail.com

apulgasexy disse...

Boa felina,

descobri o teu cantinho, andava perdido ja desde algum tempo.

Por vezes as paragens fazem bem ao espirito.